1 de agosto de 2010

Quiche para o jantar

Quem é servido duma fatia de Quiche de Bacon e Cogumelos?
Hum... estava deliciosa.
Temos pena, pois nem migalhas sobraram, lol.
Talvez para a próxima eu faça a dobrar.
Beijokitas doces para sobremesa,
com o meu desejo duma óptima semana para todos.
Façam o favor de ser felizes :D

2 comentários:

Sabina disse...

tem um selinho pra vc no meu blog

Maria Inácio disse...

Fiquei com água na boca de ver essa quiche tão coradinha e deliciosa. rsrsrsrs.
Parabéns pelos lindos trabalhos. Sucesso!!!!

Maria Inácio