2 de outubro de 2008

Ausência...

Infelizmente estou um pouco afastada dos meus trabalhos e do meu querido blog por motivos de saúde.
A vida nem sempre é fácil e nem sempre é justa.
E como não somos de ferro... quando a pressão é demasiada... vamo-nos a baixo!!!
Foi o que me aconteceu novamente e, desta vez foi mais grave.
Estou à cerca de 1 mês e meio em casa, de repouso (praticamente a dormir!!) com Baixa Médica devido a uma depressão muito grave.
De tal maneira que quase não consigo sair de casa. Passo os meus dias deitada no sofá a dormir ou a chorar.
A vida prega-nos destas partidas... e nem sempre temos força para dar a volta por cima. É o meu caso neste momento.
Por isso peço desculpa a todos os meus amigos e amigas que me visitam e não têm novidades minhas, assim como peço desculpa por não vos visitar também.
Peço que não me abandonem, pois eu hei-de arrebitar um dia destes.
(Acho que estou a precisar de miminhos!!!!)

E quando menos esperarem, estarei de novo com os meus trabalhinhos de volta.

Jokitas doces aos milhares
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...