28 de dezembro de 2007

Pausa para Descansar...

Após tanta cozedura...
Após ter satisfeito todas as encomendas de Natal...
Após horas e horas sem dormir...
...
Estou mesmo a precisar de descansar um pouco!!!
Vou fazer uma pausa, arrumar as agulhas na caixa e não pensar em mais nada a não ser... em NADA mesmo... ihihih!!!
Voltarei em breve com novos trabalhinhos...
mas só em 2008!!!

5 comentários:

káthia disse...

Nossa, tá tudo lindo querida!!!
Espero que o seu natal tenha sido tudo de bom.
Como sempre todos os seus trabalhinhos estão lindos, maravilhosos.
Até o ano que vem, então, descansa bastante, porque com certeza no próximo ano, não largará as agulhas, rs.
Beijos e um feliz ano novo, com o melhor q a vida possa te oferecer!!!!

Faz de Conta disse...

Olá Susana!
Obrigado pela tua visita e pelo simpático comentário!
Tb não conecia o teu trabalho e foi uma agradável descoberta. Parabéns!

Feliz Ano Novo para ti e para a tua família!

Bjos :o)
Carla

sistasantista disse...

Olá, Susana!!
Descansa mesmo porque em 2008 estarei sempre aqui tomando o seu tempo!
Por falar nisso, a votação para a escolha do nome do amigurumi já começou, ok? Mas não se preocupa que dá pra você votar só em 2008, mas só até o 19º dia!
Beijos e felicidades!
Vodrinha

Caixinha de Surpresas disse...

Está tudo muito bonito!!!!
Que 2008 seja um ano repleto de saúde, amor e muitas ideias...
Beijinhos,
Orlanda

sweetie disse...

oi Susana, deixei um miminho para ti no meu blog. Feliz ano novo!!! E bom descanso. bjs
http://artescompanhia.blogspot.com